Missão

Conquistar as mulheres brasileiras e satisfazer seus desejos de consumo.


Visão

Usar o design como ferramenta de inovação para oferecer coleções sempre abrangentes.



Valores

Constante renovação e preocupação com a imagem que transmitida ao público.



NOSSA HISTÓRIA

O Grupo Chenson começou em 1980 como uma pequena operação em Los Angeles, nos Estados Unidos. Devido à um grande sucesso inicial, o grupo passou a expandir para outros mercados, obtendo grande êxito na América Latina.


Chegamos ao mercado brasileiro em 1995, onde fomos pioneiros no segmento de bolsas importados. Apesar das grandes oportunidades da época, o começo foi difícil até que passamos por uma grande reestruturação no ano de 2002.


Tivemos uma série de mudanças que foram fundamentais para o nosso fortalecimento. Trocamos de diretoria, incrementamos nossa distribuição, logística e principalmente mudamos a maneira como criávamos nossos produtos e lançávamos nossas coleções. Essas alterações foram responsáveís por um crescimento significativo e foi quando nos consagramos entre as consumidoras brasileiras.

Quando iniciamos os investimentos de mídia em 2005, a nossa marca passou a ser muito mais reconhecida. Já fizemos muitas parcerias com grandes empresas do mercado editorial e patrocinamos uma série de eventos.


Depois de grande saturação do mercado nacional, o ano de 2013 marcou mais uma grande transição para nós. Deixamos velhas práticas para trás e decidimos inovar mais uma vez. Nos focamos em mudar como eramos visto por nosso público.


Nos esforçamos para melhorar nosso design, qualidade e variedade. Concentramos na produção de produtos cheias de vida e glamour. Com o marketing não foi diferente, investimos muito nas mídias sociais, onde temos contato direto com o público. Nos diferenciamos e reconquistamos nosso prestígio entre as mulheres. Estamos orgulhosos da marca que contruímos e sempre atentos ao mercado.